Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Two and a Half Men:
1. A música de abertura foi escrita por Chuck Lorre, um dos criadores da série. No entanto, apesar de vermos os atores principais a cantar o tema, isso é apenas uma simulação e as vozes que ouvimos são as de músicos em estúdio. Também não é Charlie Sheen quem vemos a tocar piano na série. Ele está só a fingir e é o compositor Grant Geissman quem assume as rédeas. Já os jingles de Charlie são escritos por outro compositor, Dennis C. Brown.
2. O nome de um dos personagens principais, Charlie Harper, é uma homenagem a Charles Harper Yates, um editor de filmagens que trabalhou com Lorre em Dharma & Greg.
3. À exceção do episódio piloto e do último da série, o título dos episódios é sempre retirado de alguma fala dita por um dos personagens.
5. Inicialmente, Berta, a empregada de Charlie, era para ser apenas uma personagem recorrente, mas com o seu sucesso o papel rapidamente passou a regular.
7. Antes de dar vida a Chelsea Melini, um dos interesses amorosos mais relevantes na vida de Charlie, Jennifer Taylor já tinha feito pequenas participações na série com outros papéis, interpretando sempre mulheres com quem o protagonista se envolveu.
9. O Dr. Herb Melnick, que foi casado com Judith, a ex-mulher de Alan, era para se ter chamado antes Greg.
10. Estava previsto que fosse Hugh Grant a substituir Charlie Sheen quando este saiu da série. O seu personagem seria um trapaceiro de falinhas mansas que convenceria Alan a deixá-lo mudar-se para a casa sem pagar renda. No entanto, Grant acabou por decidir que não queria comprometer-se com um contrato de vários anos e acabou então por recusar o papel.
Conhecias alguma destas curiosidades de Two and a Half Men ou nem por isso?