The Walking Dead – 04×13 – Alone
| 19 Mar, 2014

Publicidade

Neste episódio ficámos a saber mais sobre o Bob e é-nos mostrado como ele conheceu o Glenn e o Daryl na estrada.

A Maggie continua a sua busca desesperada pelo Glenn, mas a Sasha e Bob ficam para trás, até que o Bob não acha correcto deixá-la ir sozinha, pelo que se faz à estrada para ver se ainda a consegue alcançar.

Mas é a Sasha que a encontra e as duas acabam a lutar com um grupo de Walkers, resumindo, a Maggie chega à conclusão que não é capaz de continuar a sua busca sem ajuda.

Entretanto o Daryl e a Beth chegam a uma casa mortuária, onde tudo está estranhamente limpo e arrumado, o que os leva a pensar que poderá ser o esconderijo de alguém, mas mesmo assim deixam-se ficar por lá. Ora, isto faz-me uma certa confusão, porque sendo o Daryl sempre tão cuidadoso, não achou estranho todo aquele cenário? Não lhe “cheirou” a armadilha?

A casa é de repente invadida por um grupo de Walkers e no meio de toda aquela confusão a Beth é raptada e levada num misterioso carro enquanto o Daryl é deixado para trás.

Logo agora que estes dois se estavam a dar tão bem, tinha de acontecer isto?! Quem levou a Beth? E com que finalidade? Não me parece coisa boa… Com Terminus cada vez mais perto, cada vez mais sou levada a pensar que não deve ser um sítio bom.

O Daryl ainda tenta seguir o rasto do carro, mas sem sucesso, até que é surpreendido por um grupo de homens com um ar pouco amigável (os mesmos que invadiram a casa onde o Rick estava), mas em vez de o matarem, resolvem levá-lo com eles, pois o líder de nome Joe vai com a cara do Daryl. Agora, não acredito que o Daryl volte ao seu “velho eu”, penso que apenas alinhou com eles por uma questão de sobrevivência e talvez para se certificar se não são eles que raptaram a Beth.

No final do episódio vemos o Glenn junto de um sinal indicando o caminho para o Terminus.

E pronto, já temos todas as personagens a caminho do Terminus (menos o Daryl e Beth), e a grande questão mantêm-se à medida que aumenta a expectativa. Terminus é um santuário ou um lugar pior do que tudo aquilo com que eles já se depararam? Eu apostava na segunda hipótese.

 Nota:8/10

Alexandra Leite

Publicidade

Populares

estreias calendário posters grid dezembro

virgin river

Recomendamos