This Is Us regressa com The Night Before the Wedding, um dos episódios mais esperados da série, para nos revelar, finalmente, o destino amoroso de Kevin. Devo dizer que gostei bastante da dinâmica que desenvolveram neste episódio e acho que resultou muito bem.
Para os fãs que há seis anos já sabiam que Kevin e Sophie iriam ficar juntos, parabéns! Realmente, This Is Us conseguiu pegar na narrativa do mau timing e concretizá-la da melhor forma com dois atores, Justin Hartley e Alexandra Breckenridge, que transbordam química sempre que partilham o ecrã. Não vou negar que este desfecho me parece um pouco utópico, pois acho que nunca vi nada do género acontecer na vida real.
Ainda assim, os fãs acabaram por ter o que sempre desejaram e não foi fácil chegar até aqui. É, sem dúvida, reconfortante ver o percurso que Kevin e Sophie fizeram até estarem prontos para passarem o resto das suas vidas juntos. Não há muito a dizer sobre este episódio para além de que foi simples, mas brilhante: desde as interações que Kevin vai tendo com Nicky, com a cantora e com Cassidy à conversa que Sophie troca com Rebecca. Como sempre, This Is Us é uma série ponderada que deixa até ao fim para confirmar as nossas suspeitas e não entrega simplesmente o que queremos ver no momento em que queremos. É tudo uma questão de timing!
Se tiver de nomear algo de que não gostei, seria mesmo a cena em que o casal finalmente se beija e o casamento para para os ver e aplaudir. Para mim foi demasiado, mas consigo viver bem com essa cena.
Com apenas quatro episódios em falta, sinto que This Is Us se vai despedir em grande!