Este texto contém spoilers!
Bellamy faz um acordo com Diyoza em que se ela e a sua equipa conseguirem abrir um caminho para o bunker, eles soltam os colegas dela no espaço. Diyoza aceita, para espanto de alguns dos seus seguidores. Ela diz que interessa salvar Abigail porque ela é médica e eles precisam de uma devido a uma doença que não fica muito bem explicada.
No bunker, regressamos ao momento em que Kane vai lutar até à morte sob o olhar de Octavia. Kane está acusado de ter roubado uns medicamentos. Mais tarde ficamos a saber que foi Abigail que os roubou devido ao vício. Kane assumiu a culpa, apesar de todos saberem e o pressionaram para que conte a verdade. Kane luta na arena e ganha, matando os restantes condenados. Apesar disso, Octavia não lhe concede o perdão e ele é obrigado a lutar outra vez. Nessa luta, Kane recusa-se a lutar em protesto contra a liderança de Octavia. Ela desce até à arena e ameaça-o e é nesse momento que os militares conseguem abrir um caminho para o bunker. Bellamy e Clarke reencontram Octavia e o resto dos companheiros e tiram-nos de lá.
Após estarem cá fora, Indra solta Kane e diz para ele escapar. Bellamy dá uma reprimenda a Octavia pelo que viu no bunker e Diyoza rapta Abigail e manda libertarem os presos no espaço. Isso acontece com Murphy e Raven a verem-se presos no meio do nada com um exército de assassinos.
Foi um bom episódio da série, continua a não desiludir. Foi um episódio de reencontros e de perceberem que se passaram seis anos e muita coisa mudou. Será curioso perceber como os habitantes do bunker vão reagir agora que estão fora das muralhas de Octavia.
Carlos Real