How to Get Away With Murder – 03×14 – He Made a Terrible Mistake
| 27 Fev, 2017

Publicidade

Depois de termos ficado em suspenso no final do episódio passado com o que se passou com Connor na noite da morte de Wes, no episódio desta semana começamos por ver um Connor totalmente destroçado e a pôr em causa tudo o que tem na sua vida neste momento e que o leva a ponderar atirar-se para a frente de um autocarro em movimento! Bom momento de Jack Falahee e que fazia prometer um episódio intenso para a sua personagem.

Seguimos com as audiências sobre as acusações a Annalise. Atwood conta a verdade sobre ter forjado a assinatura de Nate na transferência do corpo de Wes, mas nega o envolvimento na cremação. Durante este processo, Annalise tem que dar indicações a Bonnie de como esta deve seguir com o interrogatório, mostrando que Bonnie não é Annalise e nem chega perto das suas capacidades!

Entretanto, Charles Mahoney é libertado, já que as acusações contra ele acerca da morte do pai caem por terra. Com isto, os Keating 4 ficam ainda com uma maior certeza de que Atwood e os Mahoney estão envolvidos na morte de Wes e na conspiração contra eles.

Nate, depois do que Atwood lhe fez, está do lado de Annalise e quer ajudar a provar que Atwood está envolvida com os Mahoney contra Annalise. Os Keating 4 dedicam-se também a procurar provas da culpa de Atwood. Oliver descobre que ela recebeu uma chamada na noite da morte de Wes, outra no dia da transferência do seu corpo e outra no dia da cremação, todas do mesmo número, mas um número não identificado. Nate descobre ainda que Atwood esteve em Nova Iorque na altura em que Charles foi libertado. Quando a confronta, esta diz-lhe que foi a uma entrevista de emprego, agora que a sua carreira como procuradora está acabada.

Connor conta aos restantes o que aconteceu na noite do incêndio. Connor encontrou Wes sem vida na cave da casa de Annalise. Sem saber o que fazer, tentou ressuscitá-lo, mas nesse entretanto, devido ao uso excessivo de força, quebrou-lhe uma costela, ficando com medo de que pudesse ter-lhe perfurado um pulmão, resultando na sua morte. Connor viu também uma fuga de gás provocada por um corte nos tubos. A tensão neste momento estava nos píncaros e terminou com Laurel a dizer a Connor para se suicidar!

No seguimento da confissão de Connor, Annalise discute a sós com ele, culminando numa troca de acusações entre os dois. Mas os problemas ficam mais ou menos resolvidos depois de deitarem tudo cá para fora e Annalise acreditar que Connor não matou Wes e ele a mesma coisa em relação a ela.

Entretanto, Denver oferece um acordo a Frank para denunciar Annalise. Frank recusa-se e é chantageado de que se não testemunhar a Procuradoria vai virar as suas atenções para Laurel.

Connor oferece-se para testemunhar e contar a verdade sobre a possibilidade de ter morto Wes, mas Annalise recusa-se a aceitar que ele deponha, mas por outro lado sugere que Laurel o faça, contando a história de Connor como se fosse sua, já que ela esteve na casa de Annalise na noite do incêndio. A intenção com este movimento seria invalidar o testemunho da médica legista. Denver consegue demonstrar que Laurel está a cometer perjúrio por já ter feito o mesmo há anos atrás, descartando o seu testemunho. Assim, o processo contra Annalise segue para julgamento por júri.

Connor vai ter com Denver e diz-lhe que quer o acordo de imunidade oferecido a Wes e que está disposto a contar toda a verdade sobre a noite do incêndio. No mesmo momento, Asher liga para o número não identificado que ligou a Atwood. Surpresa das surpresas, o número é de um telemóvel descartável que pertence a Denver e que Connor descobre por estar no seu escritório. Ficamos a perceber que não é Atwood quem está atrás de Annalise, mas sim Denver! Ele quer vingar-se de Annalise.

Assistimos a um novo flashback da noite do incêndio, no qual vemos Connor a deixar a casa de Annalise no preciso momento em que Laurel entra e a casa explode. Em frente à casa está um homem que, num telefonema, diz que existe um pequeno problema e que as coisas ficaram um pouco complicadas. Quem é este misterioso homem? Um contacto de Denver?

Bom episódio que descarta o envolvimento de Connor, como já era esperado. Bom desempenho de todos! Cenas bem conseguidas e intensas! Connor deixou (finalmente!) de ser irritante como vinha a ser nos últimos episódios!

E falta apenas um episódio para descobrir quem matou Wes!

David Pereira

Publicidade

Populares

estreias calendário posters grid dezembro

what if s3 marvel

Recomendamos