How to Get Away with Murder – 02×04 – Skanks get Shanked
| 18 Out, 2015

Publicidade

Contém spoilers!

Bem, que caos de episódio! Acho que ainda fiquei com mais dúvidas e cada vez são mais as perguntas que pairam no ar.

O episódio começa com mais uma cena do final da temporada: Annalise está no chão com muitas dificuldades em respirar quando é finalmente socorrida por uma equipa de paramédicos. A advogada é levada para o hospital enquanto os K5 (menos o Asher) fogem do local com o Nate.

Depois deste fast forward voltamos ao presente. Annalise aceita um novo caso: Zoe, uma adolescente que alega ter sido obrigada pelo grupo de amigas a assassinar a melhor amiga. Claro que como a experiência já nos mostrou, raramente os clientes dizem a verdade e este caso não foi exceção. Afinal havia um vídeo de Zoe e das amigas onde claramente se percebia que ela foi a mentora do assassinato da melhor amiga; a adolescente não passava de uma sociopata. Claro que com Annalise as coisas não funcionam todas de acordo com a lei e, neste caso, ela prometeu à mãe da sua cliente que ia fazer de tudo para o vídeo desaparecer.

O que a advogada não contava era que Connor ia ter um ataque de consciência ao entregar anonimamente o vídeo ao advogado rival. Mas que grande reviravolta! Claro que ainda assim Annalise tentou dar a volta e culpou uma das outras adolescentes do crime. E teria conseguido se não fosse por Zoe ter um ataque de raiva e ter ameaçado uma das outras raparigas de morte. E pronto, parece que afinal a Annalise também perde.

Na minha opinião, Zoe não é a única sociopata nesta cena. Annalise é um pouco como ela: ela manipula, ela bajula, ela faz o que for preciso para conseguir o que quer, ou será que afinal ainda há uma réstia de humanidade nela? Pois, parece que por muito sociopata que ela seja, consegue negar acabar com a vida da Nea, a mulher de Nate. Pois é, ela chamou a amante do marido ao hospital e pediu-lhe que a ajudasse a acabar com a sua vida.

Durante este episódio não houve grandes desenvolvimentos no caso dos gémeos. Parece que conseguiram provar que eles não eram amantes, pois Catherine ainda é virgem. Michaela foi incumbida de lhes sacar informações e parece-me que ela acabou por criar uma ligação emocional com Caleb. Vamos ver no que vai dar, já que de momento ela anda a ter alguns momentos bem hot com Levi.

E falando de Levi, ele e Wes, com a ajuda das informações que Nate deu ao Wes, conseguiram avançar um pouco no caso do desaparecimento da Rebecca. A pista levou-os até um cemitério e eles acreditam que ela está lá enterrada.

Falando agora nos momentos finais do episódio, a confusão está cada vez maior, mas parece que no próximo episódio já vamos poder descobrir um pouco mais do que se passou. Só sei que a lista de suspeitos está a aumentar.

Vou esperar ansiosamente pelos próximos episódios. Estou mesmo curiosa para conseguir deslindar esta confusão. Mas, de uma coisa estou certa, nada é bem aquilo que parece e ainda nos vamos surpreender, e muito!

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

estreias calendário posters grid dezembro

what if s3 marvel

Recomendamos