FrAmed é um episódio com um detalhe diferente dos anteriores: quando geralmente víamos uma figura encapuzada, vestida de negro, neste capítulo vemos, além desta figura, uma outra (que também nos é familiar), com um casaco comprido e vermelho. É a prova de que A não trabalha sozinha(o)?
Temos aquele clima estranho entre Aria e Ezra, parece que vão voltar a estar juntos, mas ao mesmo tempo, não temos a certeza, especialmente porque Ezra poderá ter outro interesse amoroso na mira. Emily está a pensar levar Sarah (que não apareceu neste episódio) ao baile, e Hanna decidiu que irá devolver o dinheiro doado pelo Grupo Carissimi, a fim de tentar descobrir alguma coisa sobre Charles. O resultado é conhecerem Rhys Matthews, alguém extremamente parecido com Jason DiLaurentis, e que teimou em manter o nome e o contacto do seu superior em segredo.
Aria tem passado parte do seu tempo a fotografar, e chegou o dia de expor o seu trabalho, juntamente com Clark (outra personagem sem grande interesse, mas um pouco menos maçadora que Sarah) e outros participantes. Quando vão anunciar os finalistas deste evento, as fotografias de Aria não são aquelas que ela tirou. Aria pensava que se tivesse a ajuda da polícia de Rosewood estaria livre de A, nem que fosse só por uma noite, mas afinal… A revolta da mãe de Aria é visível, e a nossa também. Como é que A está sempre um passo à frente? Algumas suspeitas recaem agora sobre Clark… Ezra também já estava ligeiramente desconfiado. E o espetador também, quando Clark não dá nem uma resposta concreta sobre a sua família. Será mais uma manobra de distração de Pretty Little Liars?
Ali tem dificuldade em aceitar que Charles seja A, e que esteja envolvido no homicídio da mãe, ou no rapto das amigas. É compreensível. E quando vê uma oportunidade de poder entrar no departamento da polícia com o cartão de acesso de Lorenzo, não a perde. É claro que isso só irá fazer com que Lorenzo perca a confiança nela, e a veja como a maioria a vê: mentirosa e manipuladora.
No próximo episódio saberemos quem é A, segundo as promos divulgadas pela série da ABC Family. O meu desejo é que a revelação de A seja de forma bem construída, dado que estamos à espera deste momento desde que a série começou, em 2010. Espera-se que seja um(a) vilã(o) à altura, dados todos os acontecimentos, especialmente os últimos, na Doll House. Seja ou não Charles, as expetativas são altas, e é imperativo que não sejam defraudadas. Depois de tanto tempo a criar este enredo, é imperdoável se a série falhar.
Será que também saberemos quem é o(a) Red Coat (confesso que já nem me recordava da personagem…)? Cá nos encontramos para a semana! Até lá, segurem os vossos corações!