[Contém spoilers]
Parece que Modern Family voltou com os bons e ritmados episódios nesta segunda parte da temporada. Apesar de não ter sido um episódio tão bom como Family Portrait (a season finale da 1.ª temporada), Sleeper esteve longe de desiludir.
Como sempre, todos andavam com os seus dramas. Phil começou com uma história muito exagerada mas que depois originou em momentos divertidos e em mal entendidos bem conseguidos.
Gostei da conclusão da história dele. Tal como ele disse, no casamento há sempre segredinhos e o de Claire ganhava ao dele.
A discussão entre Claire e Cam foi demasiado acesa. A única coisa que se aproveitou aqui foi Lily (como sempre) e Gloria. Em tudo o que meteu o dedo ela brilhou neste episódio.
Mitchell: Why don’t we put Lily in one of Alex’s shirts for the picture tonight?
Cam: She’ll see right through that.
Mitchell: No, you’re thinking of Haley’s shirts.
Coitado do Mitchell, a sentir-se desprezado pela família. Achei estranho que ele só se tivesse apercebido disto agora mas as suas cenas com o pai fizeram-me esquecer este pormenor.
Haley e Luke tiveram direito a uma história juntos (o que acontece poucas vezes) e foi a minha preferida. Haley é sempre divertida e uma Haley a namoriscar ainda melhor. Concordo com o Luke, ela é mesmo mazinha!
No final, a família juntou-se para a fotografia e ficou linda. Não mais do que a outra, apenas diferente. Luke tinha uma camisola de mulher vestida (e ele não se importou nadinha) e Joe tinha a cara pintada com as cores da bandeira da Colômbia para disfarçar o escaldão do sol. Só mesmo a Gloria para se achar má mãe por o seu filho ser branco! Jay exibiu a bela da medalha do concurso de cães e a própria cadela vencedora, Stella. A família estava mesmo toda presente.
Tal como já tinha dito, Modern Family vai para os dois últimos capítulos da temporadas com uma mão cheia de bons episódios. A temporada começou mal, porém lá se voltou a endireitar. Espera-nos um belo de um casamento cheio de peripécias diversão. Mal posso esperar!
Nota: 7.5/10
Maria Sofia Santos