A Man on the Inside (Temos um Infiltrado), a nova comédia da Netflix, protagonizada por Ted Danson, foi renovada para uma 2.ª temporada que tem estreia prevista para 2025.
O criador da série, Michael Schur, em entrevista ao site Tudum, revelou estar muito entusiasmado por fazer uma nova temporada e louvou a equipa, mas não sem esquecer uma brincadeira para com o protagonista da série. “Desde os nossos parceiros na Netflix e na Universal TV, aos argumentistas, elenco e equipa, é verdadeiramente um grupo de pessoas talentosas e encantadoras, com uma notável exceção (o jovem estreante Ted Danson, que é uma espécie de pesadelo)”.
Lê também: Crítica do primeiro episódio de A Man on the Inside
A série baseia-se num documentário intitulado The Mole Agent e acompanha Charles, um professor universitário reformado que se encontra preso a uma rotina aborrecida depois da morte da mulher. No entanto, depois de se deparar com um anúncio de uma detetive privada num jornal, vai servir de espião, infiltrando-se numa residência sénior de qualidade para resolver o mistério do desaparecimento de uma joia de família.
A Man on the Inside é a mais recente comédia da Netflix a figurar na lista das séries mais populares em inglês, tendo permanecido no top 10 nas três primeiras semanas desde a estreia. A série foi também bem recebida pela crítica e Danson está nomeado para a categoria de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical nos Golden Globes.