A série Kaos da Netflix não irá ter uma continuação, tendo sido oficialmente cancelada pelo serviço de streaming.
Apesar de a série de oito episódios ter permanecido quatro semanas no top 10 da Netflix após o seu lançamento, não conseguiu, ainda assim, atrair um público significativo durante esse período. O seu pico de audiência ficou-se pelos 5.9 milhões de visualizações, o que não foi suficiente para assegurar a renovação.
Lê também: Crítica da 1.ª temporada de Kaos
Criada por Charlie Covell (The End of the F***ing World), a série que estreou no passado mês de agosto chegou com o objetivo de reimaginar a mitologia grega de uma forma contemporânea e divertida, explorando os conceitos de poder, amor e a vida no submundo. Quando Zeus (Jeff Goldblum), o rei dos deuses, descobre uma ruga na testa, acredita que a sua queda está iminente e, dominado pela neurose, deixa-se levar num percurso paranoico. Entretanto, Hades (David Thewlis), deus do submundo, está a perder o controlo do seu reino das trevas, onde há uma interminável fila de mortos a perder a paciência, enquanto Hera (Janet McTeer), rainha dos deuses, vê o seu poder e a sua liberdade ameaçados pela paranoia crescente de Zeus.
O elenco incluiu ainda nomes como: Aurora Perrineau, Cliff Curtis, Rakie Ayola, Killian Scott, Leila Farzad, Nabhaan Rizwan, Debi Mazar, Stephen Dillane, Misia Butler, Mat Fraser, Stanley Townsend, Billie Piper, Suzy Eddie Izzard e Cathy Tyson.