Unprisoned e Black Cake canceladas pela Hulu
| 30 Set, 2024

Publicidade

As séries Unprisoned e Black Cake, da Hulu, foram canceladas.

Unprisoned (ou, em português, Libertado) é inspirada na vida real da sua criadora, Tracy McMillan, e explora os desafios de retomar uma relação familiar depois de quase duas décadas de separação. A narrativa acompanha Paige Alexander (Kerry Washington), uma perfecionista terapeuta de casais e mãe solteira cuja vida muda por completo quando o pai, Edwin Alexander (Delroy Lindo), sai da prisão após 17 anos e vai viver para casa dela e do seu filho adolescente, Finn (Faly Rakotohavana). Edwin faz os possíveis para recuperar com a filha o tempo perdido e para conhecer o neto pela primeira vez, mas o seu passado criminal não é bem encarado por todos à sua volta, o que acaba por criar situações caricatas.

Foi Kerry Washington quem revelou que Unprisoned não voltaria para uma 3.ª temporada. A atriz, que também é produtora executiva da série, partilhou a notícia do cancelamento na rede social X: “Esta bonita série à qual entregámos tanto dos nossos corações e das nossas almas, infelizmente não vai voltar para uma 3.ª temporada.”, começou por escrever Washington. “Queria que soubessem isto por mim porque, embora estejamos super desapontados, também estamos profundamente gratos.” Washington agradeceu ainda à Hulu por ter oferecido à série uma “casa criativa” e, principalmente, aos fãs, por “assistirem, rirem, chorarem, gritarem, dançarem, revirarem os olhos, aplaudirem” em cada episódio”.

Também cancelada pela Hulu foi a série Black Cake, depois de apenas uma temporada. A série dramática é uma adaptação do romance homónimo de Charmaine Wilkerson e acompanha os irmãos Byron (Ashley Thomas) e Benny Bennett (Adrienne Warren) enquanto tentam descobrir os segredos há muito perdidos da sua falecida mãe, Eleanor (que pode nem ser o seu nome real). Eleanor perde a batalha contra o cancro, deixando aos seus dois filhos distantes uma pen drive com histórias inéditas da sua jornada, das Caraíbas à América, que pode muito bem estar ligada à de uma noiva em fuga que desapareceu nas ondas da costa da Jamaica na década de 1960. Essas histórias deixam os filhos chocados e desafiam tudo o que eles pensavam saber sobre a origem da família.

Em Portugal, ambas as séries estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos