Orphan Black: Echoes cancelada após uma temporada
| 19 Set, 2024

Publicidade

Orphan Black: Echoes foi cancelada pelo AMC depois de apenas uma temporada emitida.

Criado por Anna Fishko (Fear the Walking Dead) e protagonizado por Krysten Ritter (Jessica Jones), o spin-off de Orphan Black (2013) decorre num futuro próximo e explora a manipulação científica da existência humana. A narrativa tem lugar em 2052, 37 anos após o final da série original, e acompanha um grupo de mulheres enquanto se envolvem na vida umas das outras e embarcam numa jornada emocionante, desvendando o mistério da sua identidade e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição.

Na série, Ritter interpreta Lucy, uma mulher com um passado inimaginável a tentar encontrar o seu lugar no mundo, e faz-se acompanhar por um elenco que conta também com: Keeley Hawes (Bodyguard), Amanda Fix (High School), Avan Jogia (The Stranger), Rya Kihlstedt (Superman & Lois), James Hiroyuki Liao (Unforgettable) e Reed Diamond (The Girl in the Woods). Para além de criadora, Fishko é também guionista, produtora executiva e showrunner, juntamente com John Fawcett, um dos criadores e realizador da série original.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Orphan Black: Echoes

Orphan Black: Echoes é uma sequela de Orphan Black, que tem como personagem principal Sarah Manning, uma mulher britânica residente em Toronto que testemunha o suicídio de outra mulher, Beth Childs, que aparenta ser sua sósia. Sarah assume a identidade de Beth como detetive da polícia e descobre que tem vários clones seus espalhados pela América do Norte e Europa como parte de uma experiência ilegal de clonagem humana.

Carregando o peso das expectativas decorrentes das inevitáveis comparações com a série original, Orphan Black: Echoes não conseguiu despertar a mesma devoção que a série de 2013, acabando por ser cancelada após uma temporada.

Em Portugal, a série foi emitida no canal Syfy.

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos