Supacell, que estreou no passado mês de junho, foi renovada pela Netflix para uma 2.ª temporada.
A série de ficção científica britânica, criada e realizada por Andrew Onwubolu (também conhecido por Rapman), acompanha um grupo de indivíduos comuns que, de forma inesperada, desenvolvem superpoderes. Não parece haver nenhuma ligação entre eles, tirando o facto de que são todos negros do sul de Londres. Enquanto lidam com o impacto que os seus poderes têm na vida quotidiana, há um homem, Michael Lasaki (Tosin Cole), que vai juntá-los para assim conseguir proteger alguém que ama. Para além disso, estes humanos com poderes vão ter que evitar uns agentes nefastos que se aperceberam das suas capacidades extraordinárias e querem capturá-los.
O elenco principal conta ainda com: Nadine Mills (Sabrina), Eric Kofi Abrefa (Andre), Calvin Demba (Rodney), Josh Tedeku (Tazer), Adelayo Adedayo (Dionne), Rayxia Ojo (Sharleen) e Giacomo Mancini (Spud).
Para Rapman, a história que se irá desenrolar a seguir não é propriamente um mistério. Em comunicado, afirmou que sempre imaginou o que aconteceria na série até à 3.ª temporada e que já sabe como é que esta segunda irá terminar, acrescentando que tem a história toda na sua cabeça há anos.
Para já ainda não há informações sobre a data de estreia da nova temporada.