Apesar de ter sido anunciada como minissérie, Presumed Innocent foi renovada para uma 2.ª temporada pela Apple TV+.
A série criada por David E. Kelley e J. J. Abrams é protagonizada por Jake Gyllenhaal, que é também produtor executivo, e baseia-se no livro best-seller, com o mesmo nome, de Scott Turow. A história prende-se com um horrível assassinato que vira do avesso o Ministério Público de Chicago quando o procurador Rusty Sabich (Gyllenhaal) se torna o principal suspeito. O drama explora temas como a obsessão, o sexo, a política, o poder e os limites do amor, ao mesmo tempo que Rusty luta para manter a união da família e do casamento.
Lê também: Crítica do primeiro episódio de Presumed Innocent
Para além de Gyllenhaal, o elenco é ainda composto por nomes como: Ruth Negga, Bill Camp, O-T Fagbenle, Chase Infiniti, Elizabeth Marvel, Nana Mensah, Renate Reinsve, Peter Sarsgaard e Kingston Rumi Southwick.
Ainda não são conhecidos detalhes sobre a nova temporada, sabendo-se apenas que esta se irá “desenrolar em torno de um caso totalmente novo e cheio de suspense“.
Os dois últimos episódios da 1.ª temporada irão estrear ainda nos próximos dias 17 e 24 de julho na Apple TV+. A série já é o drama mais visto de sempre do serviço de streaming.