A CBS deu como canceladas as séries CSI: Vegas (após três temporadas) e So Help Me Todd, que fica com apenas duas.
Apesar de serem duas séries com audiências superiores em comparação com as de outros canais dos Estados Unidos, ambas estão abaixo dos valores das restantes séries já renovadas da CBS. O canal também necessita de “libertar espaço” na programação para incluir, pelo menos, três novos dramas em 2024-2025.
CSI: Vegas é uma sequela da série que deu início ao famoso franchise de CSI: Crime Scene Investigation, voltando à cidade onde tudo começou. Duas personagens da série original, Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox) fizeram parte da 1.ª temporada desta sequela e, nestas duas últimas, a série conta com o regresso da atriz Marg Helgenberger como Catherine Willows.
So Help Me Todd é um drama legal protagonizado por Marcia Gay Harden (Code Black), no papel de uma advogada de sucesso que teve de criar três filhos sozinha depois da morte do primeiro marido. Numa tentativa de ajudar um dos filhos (Skylar Astin) a dar um novo rumo à vida, Joan contrata-o como investigador particular.
Em Portugal, as temporadas finais de CSI: Vegas e So Help Me Todd estão previstas estrear em breve nos canais STAR Channel e STAR Life, respetivamente.
Com estes dois cancelamentos, falta apenas saber o destino de The Equalizer e NCIS: Hawai’i nas séries da CBS.