Minx foi cancelada pela Starz ao fim de duas temporadas.
A história atribulada da comédia erótica Minx chega novamente ao fim. A série começou com uma 1.ª temporada produzida pela HBO Max e foi bastante elogiada pela crítica devido à sua narrativa inclusiva e celebração da sexualidade feminina. Foi renovada e iniciou a produção da 2.ª temporada, mas a plataforma acabou por reverter a decisão. Posteriormente, foi resgatada pela Starz, que adquiriu também os episódios anteriores. Agora é a vez de a Starz cancelar a série.
Em dezembro, Jake Johnson, que faz parte do elenco principal, já tinha referido ao site Deadline que não esperava uma renovação para 3.ª temporada. O ator apontou a mudança para a Starz como “brutal” para a série e o timing da 2.ª temporada, que coincidiu com o início da greve dos atores, também impediu que o elenco promovesse Minx.
Passada na década de 70, em Los Angeles, a série narra a história da jovem feminista Joyce (Ophelia Lovibond, de This England), que se junta a um pequeno editor, Doug (Jake Johnson, de New Girl), para desenvolver a primeira revista erótica destinada ao público feminino.
Minx vai continuar na app da Starz, bem como na Prime Video e na Hulu, nos Estados Unidos. Em Portugal, a série fez parte do catálogo da HBO Max, mas neste momento não se encontra disponível em nenhuma plataforma de streaming nem tem emissão prevista em canais nacionais.