A comédia Home Economics foi cancelada pela ABC depois de três temporadas. Criada por Michael Colton e John Aboud, que trabalharam juntos em Leverage, e por Topher Grace (The Hot Zone), a série, produzida pela Lionsgate e a ABC Signature, estreou na primavera de 2021 no canal norte-americano.
Inspirada na vida de Colton, também argumentista e produtor executivo da série, Home Economics foca-se na relação comovente, porém desconfortável, e às vezes frustrante entre três irmãos adultos, com níveis de vida completamente diferentes. Tom (Topher Grace), o mais velho, a mulher Marina (Karla Souza) e os seus três filhos são considerados uma família de classe média. A irmã do meio, Sarah (Caitlin McGee), a sua mulher Denise (Sasheer Zamata) e os dois filhos adotivos vivem num apartamento minúsculo e mal conseguem sobreviver com os seus escassos rendimentos. O mais novo, Connor (Jimmy Tatro), está muito bem financeiramente, mas não tem sorte no amor.
Também do elenco fazem parte: Jordyn Curet, Chloe Jo Rountree, JeCobi Swain e a estreante Shiloh Bearman.
Mesmo sem grandes oscilações nas audiências em relação ao ano anterior, a verdade é que a série foi a comédia menos vista do canal e apesar do otimismo de Colton, que, em janeiro deste ano, revelou ao TVLine que estava esperançoso acerca de uma nova temporada, Home Economics acabou por ser cancelada pela ABC.