Accused e Alert: Missing Persons Unit foram renovadas pela FOX. As séries, cujas primeiras temporadas chegaram no início deste mês a Portugal através do AXN, ganham assim uma 2.ª temporada.
A renovação de Accused, o drama jurídico do produtor Howard Gordon (Homeland, The X-Files, 24), era esperada, já que a série teve um dos melhores lançamento dos últimos anos, alcançando uma audiência de mais 11 milhões de espectadores na sua estreia nos Estados Unidos. A série baseia-se na antologia homónima da BBC, criada por Jimmy McGovern, em que, a cada episódio, os espectadores são confrontados com um novo caso por resolver. Cada história, narrada do ponto de vista do acusado, tem início na sala de tribunal onde se encontra o arguido e os espectadores nada sabem sobre o crime cometido. Accused acompanha pessoas normais apanhadas em situações anormais e onde um passo em falso leva a outro, até ser demasiado tarde para voltar atrás. Do elenco fazem parte, entre outros, Michael Chiklis, Abigail Breslin, Malcom Jamal-Warner, Megan Boone, Jil Hennessy, Whitney Cumming, Rachel Bilson e Margo Martindale.
Alert Missing Persons Unit também ganha uma 2.ª temporada, mas muda de showrunner, com Carla Kettner (The Blacklist) a substituir John Eisendrath. Criada por Eisendrath e Jamie Foxx, Alert Missing Persons Unit gira à volta da Unidade de Pessoas Desaparecidas (MPU) do Departamento de Polícia de Filadélfia. Jason Grant (Scott Caan) e Nikki Batista (Dania Ramirez) são os personagens principais: dois detetives que já foram casados um com o outro e que, a cada episódio, investigam o desaparecimento de uma pessoa que corre perigo de vida, fazendo de tudo para a salvar. Seis anos depois do desaparecimento do próprio filho, as suas vidas tomam um rumo inesperado quando obtêm informações que sugerem que ele ainda pode estar vivo.