A Prime Video anunciou que A League of Their Own vai terminar com uma curta 2.ª temporada, constituída por quatro episódios. Esta renovação dá-se no seguimento de meses de negociações acerca do destino da série de Will Graham e Abbi Jacobson.
Graham recrutou Jacobson para esta versão da longa-metragem de 1992, protagonizada por Geena Davis, Lori Petty, Madonna, Rosie O’Donnell e Tom Hanks. A dupla de criadores recrutou vários membros da antiga All-American Girls Professional Baseball League para servir como conselheiras – incluindo a lendária Maybelle Blair – e recebeu a aprovação de Penny Marshall – a realizadora do filme – acerca da sua visão para a série.
A série protagonizada por Jacobson, D’Arcy Carden, Chante Adams, Melanie Field e Kate Berlant explora questões da sexualidade e racismo que foram brevemente apresentadas no filme de Marshall. Além de apresentar histórias de jogadoras queer da liga, a Prime Video também examina a situação das mulheres negras que não foram autorizadas a participar na liga e faziam parte de outro contingente de equipas que viajaram pelo país.
A 1.ª temporada de oito episódios estreou em agosto e obteve críticas positivas, detendo atualmente, no Rotten Tomatoes, uma classificação de 94% entre os críticos e 87% junto dos espectadores. A série também obteve reconhecimento em vários prémios: GLAAD Media Awards, Independent Spirit Awards e NAACP Image Awards. Recebeu ainda uma homenagem por parte da Critics Choice Association, ganhando o selo do comité feminino de empoderamento feminino no entretenimento, o Prémio Nacional de Visibilidade da Campanha de Direitos Humanos e o Prémio de Voz e Visibilidade do Conselho Nacional de La Raza.