Queer As Folk foi cancelada pela Peacock ao fim de uma temporada.
Este reboot da série britânica de Russell T. Davies estreou a 9 de junho e explora as vidas de um grupo de amigos em New Orleans cujas vidas são transformadas depois de uma tragédia ocorrida num clube noturno queer.
O anúncio do cancelamento da série foi feito por Stephen Dunn, criador do reboot, que se mostrou desapontado com a decisão da plataforma de streaming. Dunn desabafou que “é um dom raro nestes tempos, e neste país, ser capaz de fazer uma série tão destemida e sem filtros como Queer as Folk. Esta experiência mudou as nossas vidas para sempre e estamos tão gratos por termos encontrado esta incrível nova família”.
Este que é o segundo remake da série original britânica tem como protagonistas: Devin Way, Fin Argus, Jesse James Keitel, CG, Johnny Sibilly, e Ryan O’Connell. Como estrelas convidadas, Queer As Folk contou com a participação de Kim Cattrall, Juliette Lewis, Ed Begley Jr., e Nyle DiMarco, entre outros.
A série tem uma avaliação de mais de 80% no site Rotten Tomatoes, tendo gerado também críticas positivas dentro dos especialistas do ramo, mas não parece ter sido o suficiente para assegurar a continuação da série.