A HBO Max optou por descartar duas séries anunciadas anteriormente, Constantine e Madame X, produzidas por J.J. Abrams e pela sua produtora Bad Robot.
Constantine é um reboot mais sombrio da série de 2014 (com Matt Ryan no papel de Constantine) do universo DC Comics e “diferente de qualquer projeto anterior baseado no personagem”. Com argumento de Guy Bolton, estava programado para ocorrer na Londres contemporânea e encontrava-se em fase de desenvolvimento, tal como Madame X, a nova série da cineasta Angela Robinson.
A notícia vem logo após a Warner Bros anunciar que está a desenvolver outra adaptação de Constantine para o grande ecrã, contando com o regresso esperado de Keanu Reeves e com J.Francis Lawrence na realização e Akiva Goldsman no argumento. O filme baseado no mesmo personagem da DC pode ter deitado abaixo definitivamente ou adiado o desenvolvimento da nova série de Abrams.
Já Angela Robinson está atualmente a trabalhar na adaptação de Strangers in Paradise para o grande ecrã e está a realizar um remake do terror erótico de 1983, The Hunger – protagonizado por Susan Sarandon, Catherine Deneuve e David Bowie.
As séries Constantine e Madame X ainda podem renascer noutro lugar pois a Warner Bros. Television e a Bad Robot continuam extremamente investidas nos dois projetos e esperam encontrar um novo lar para ambos. Algo que já aconteceu antes com The Sandman e Lucifer, compradas pela Netflix.
A HBO Max tem sido notícia por vários cancelamentos recentes, como é o caso do filme Batgirl, quase concluído.