Harry Wild e Cooper’s Bar, duas séries da AMC Networks, foram ambas renovadas para 2.ª temporada.
A AcornTV decidiu renovar Harry Wild para mais oito episódios, depois de a série ter a melhor semana de estreia de sempre do serviço de streaming. A 2.ª temporada deverá estrear no próximo ano.
Com Jane Seymour como produtora e protagonista, a série acompanha uma professora de literatura reformada que concorda, relutantemente, em recuperar em casa do filho, Charlie (Kevin Ryan), um polícia, após ter sido vítima de assalto. A família de Charlie dá o seu melhor para tolerar o comportamento inescrutável de Harry, mas ela diz o que lhe vem à cabeça. Apesar das fortes contestações e avisos de Charlie, Harry começa a interferir no caso de homicídio do filho quando se apercebe de que o assassino seguiu o padrão de uma peça obscura do teatro isabelino.
Cooper’s Bar, série do AMC+, tem também assegurada uma 2.ª temporada depois de ter gerado um total de 4 milhões de visualizações no conjunto das plataformas em que foi disponibilizada.
Originalmente desenvolvida por Rhea Seehorn e Louis Mustillo, a 1.ª temporada segue Cooper (Louis) quando este tenta uma última vez vender o conceito da sua série Tiki Bar TV a uma executiva de Hollywood, Kris Latimer (Rhea). Mustillo é dono de um Tiki Bar (especializado em cocktails elaborados) em Los Angeles, que foi o que serviu de inspiração para a série.
A 2.ª temporada vai pegar no final da primeira, com um contrato acabado de assinar para desenvolver uma série com Cooper e o seu grupo de inadaptados, enquanto tentam sobreviver à sua primeira experiência em Hollywood numa série de episódios meta-humorísticos. Rhea tem regresso confirmado à 2.ª temporada da série.