És fã de The 100? Acreditamos que sim! O Séries da TV, em parceira com a Topseller, tem um novo passatempo à tua espera, onde poderás ganhar um dos dois fantásticos livros de uma das séries do momento, ‘Os 100’. E desta vez, a tua originalidade pode ditar se serás um dos vencedores!
Participa através da aplicação abaixo. Um dos vencedores será escolhido aleatoriamente por entre todas as entradas submetidas; o outro, será escolhido mediante um comentário feito no nosso site, onde explicará como sobreviveria se fosse um dos 100, avaliado pela equipa do Séries da TV. De que estás à espera? Participa e partilha com os teus amigos!
VENCEDORES:
Aplicação: Mário Machado
Comentário: Catarina Barbosa
(Obrigado a todos os que participaram, a escolha da frase foi o mais complicado! Mas não desanimem, em breve, novas oportunidades de ganhar!)
Termos e condições de participação:
1º Cada participante pode submeter tantas entradas como as permitidas pela aplicação do passatempo, aumentando as suas hipóteses de ganhar, quantas mais entradas concluir;
2º A escolha de um vencedor é feita aleatoriamente pela aplicação de entre todas as entradas submetidas pelos participantes no passatempo. O segundo vencedor, além de ter de cumprir o máximo de regras possíveis da aplicação, será escolhido com base num comentário, efetuado no artigo do passatempo, onde explicará como sobreviveria se fosse um dos 100?
3º O prémio de cada vencedor consiste em 1 de 2 livros da série Os 100 (primeiro volume), da escritora Kass Morgan, através da editora Topseller.
4º Só serão aceites participações de Portugal (continente e ilhas);
5º Os vencedores terão que fornecer dados pessoais ao Séries da TV, nomeadamente o nome, morada, email e telefone para o envio do prémio;
6º O passatempo irá decorrer de 22 a 29 de fevereiro de 2016 e os vencedores serão conhecidos, anunciados e contactados até dois dias úteis a seguir à data de finalização do passatempo, pelo Séries da TV;
7º O Séries da TV não se responsabiliza por extravios dos CTT, moradas incorretas ou envios não reclamados.