A 32.ª edição dos USC Scripter Award, que homenageiam escritores e argumentistas, escolheu os vencedores de 2020 de entre 58 séries (e 61 filmes). O USC Scripter Award é o nome dado aos prémios concedidos anualmente pela Universidade do Sul da Califórnia e, desde 2016, o Conselho de Bibliotecas da USC adicionou uma categoria de argumento em série televisiva.
A vencedora deste ano foi Phoebe Waller-Bridge, com o primeiro episódio de Fleabag, baseado numa peça com o mesmo nome. Os outros candidatos ao prémio foram: Joel Fields e Steven Levenson no episódio “Nowadays” da série Fosse/Verdon, baseada na biografia de Fosse, da autoria de Sam Wasson; Emerald Fennell no episódio “Nice and Neat” de Killing Eve, baseado no romance Codename Villanelle, de Luke Jennings; Susannah Grant, Michael Chabon e Ayelet Waldman no 1.º episódio de Unbelievable, inspirado no artigo An Unbelievable Story of Rape, de T. Christian Miller e Ken Armstrong; e Damon Lindelof e Cord Jefferson no episódio This Extraordinary Being de Watchmen, baseado nas bandas desenhadas de Alan Moore e Dave Gibbons
Fleabag é uma comédia britânica centrada numa mulher, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, também a criadora e argumentista, que vive em Londres e está a lidar com a recente morte da melhor amiga, com quem tinha um pequeno negócio.