Andre Braugher, conhecido de séries como Brooklyn Nine-Nine e The Good Fight, morreu no dia 11 de dezembro, aos 61 anos, devido a um cancro pulmonar.
O ator nasceu em Chicago, Illinois, a 1 de julho de 1962. Começou a carreira no teatro, em produções da Juilliard School, onde se formou em 1984. A estreia, no cinema, foi em 1989 em Glory, um filme realizado por Ed Zwick e no qual contracenou com Matthew Broderick e Denzel Washington. Em 1998 protagonizou a série Homicide: Life on the Street, pela qual ganhou um Emmy na categoria de Melhor Ator em Série Dramática.
Braugher continuou a trabalhar tanto no cinema quanto em televisão nas décadas seguintes. Entrou em filmes como Frequency, The Mist e She Said e em séries como Salem’s Lot e Thief, que lhe valeu um Golden Globe e o segundo Emmy da carreira, na categoria de Melhor Ator em Minissérie, em 2006. Last Resort, Men of a Certain Age, The Good Fight e Brooklyn Nine-Nine foram outras séries do ator. Pelo papel como Capitão Ray Holt em Brooklyn Nine-Nine venceu dois Critics Choice Awards na categoria de Melhor Ator Secundário em Série de Comédia e recebeu quatro nomeações aos Emmys. O ator ia também integrar o elenco de The Residence, uma série da produtora Shondaland para a Netflix.