Numa celebração especial para os fãs de todo o mundo, no primeiro aniversário do lançamento mundial do Disney+, a The Walt Disney Company apresentou o Disney+ Day, marcado para 12 de novembro, um dia que promete novos conteúdos, experiências e mais surpresas.
Em simultâneo, o Disney+ será lançado na Coreia do Sul e na Tailândia, a 12 de novembro, e em Hong Kong, a 16 de novembro, levando as personagens e histórias icónicas da Disney para as casas de novos públicos.
Neste dia, os subscritores do Disney+ terão acesso a novidades, conteúdos em primeira mão, trailers novos, clips exclusivos e vão poder contar com a participação de criadores e estrelas do serviço de streaming. No que diz respeito às séries, o Disney+ Day contará com várias estreias e novidades na plataforma, incluindo:
Para além disso, o catálogo vai disponibilizar (sem custo adicional premium) o mais recente filme da Marvel, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, e os filmes Jungle Cruise e Home Sweet Home Alone, uma nova versão do clássico da época festiva; a curta-metragem de animação Ciao Alberto, da Pixar, com personagens do filme Luca; e os primeiros cinco episódios da 2.ª temporada de The World According to Jeff Goldblum, da National Geographic.
Para celebrar esta data, os fãs também terão acesso a promoções e experiências em todas as dimensões da empresa. Os Disney Parks and Resorts e a Disney Cruise Line em todo o mundo terão uma “passadeira azul” preparada para os subscritores do Disney+, com algumas surpresas divertidas, incluindo momentos especiais para tirar fotografias, encontro com personagens e muito mais, bem como a loja shopDisney.com que terá ofertas especiais.
“Neste primeiro Disney+ Day vamos celebrar, à escala mundial e em toda a empresa, os nossos subscritores”, disse Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company, em comunicado. “Este dia de reconhecimento concretiza a nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias por todo o mundo, através do poder de contar histórias únicas, e irá tornar-se num evento anual que será amplificado por todas as nossas áreas de negócio.”
São esperadas mais estreias, ofertas e notícias serão anunciadas até ao Disney+ Day.