Bob Odenkirk, protagonista de Better Call Saul, diz que se encontra em “ótimo” estado após ter sofrido um ataque cardíaco no passado mês de julho durante as gravações da série. O anúncio foi feito na sua página do Twitter.
De acordo com o The Hollywood Reporter, após a assistência dos colegas de produção que chamaram uma ambulância, o ator teve de ser hospitalizado depois de ter desmaiado durante as gravações da 6.ª e última temporada de Better Call Saul, que estavam a decorrer no Novo México.
Citado pelo The Hollywood Reporter, o canal AMC reconheceu a importância de Bob Odenkirk no mundo da televisão: “O Bob é alguém que temos vindo a conhecer e com quem temos a sorte de trabalhar. As imediatas declarações de afeto e a preocupação por parte dos fãs são uma clara demonstração do seu enorme talento e da sua habilidade em entreter as pessoas”.
I am doing great. I’ve had my very own “It’s a wonderful life” week of people insisting I make the world slightly better. Wow! Thank you, I love everyone right now but let’s keep expectations reasonable!
— Mr. Bob Odenkirk (@mrbobodenkirk) August 7, 2021
“Eu estou ótimo. Esta semana tive o meu próprio momento como no filme Do Céu Caiu uma Estrela, com as pessoas a dizerem-me que eu torno o mundo um lugar melhor. Uau! Obrigado. Adoro-vos, mas, por agora, não vamos elevar as expectativas”, escreveu o ator num tweet partilhado na sua página. Odenkirk deverá voltar às gravações após estar completamente recuperado, como aponta a mesma fonte.
Better Call Saul é um spin-off da aclamada série Breaking Bad e em ambas as produções, Bob Odenkirk interpreta a personagem Saul Goodman, advogado de defesa criminal. A última temporada da série deverá estrear em 2022.