Nada parece escapar à febre incessante de Game of Thrones, nem mesmo a MEO.
A nova campanha de Verão da operadora, que oferece 15GB de internet móvel, é inspirada na série com mais sucesso de sempre em Portugal (e provavelmente no mundo), intitula-se “Game of Phones” e promete trazer-nos a cara da MEO, Ricardo Araújo Pereira, no papel de todos os protagonistas da campanha, que serão baseados nas personagens, tramas e expressões reconhecíveis da série.
O slogan da campanha, “O verão está a chegar”, é uma paródia à mais conhecida frase da série, “Winter is coming“. A campanha, que encherá TVs, mupis, rádios e pontos de venda MEO por todo o país, contará com quatro anúncios publicitários, no ar entre 15 de julho a 23 de agosto.
“A campanha teve início com o teaser O Verão está a chegar, que não só prometia um verão incrível como também prometia o regresso de Jon Snow. Se, na série, Jon Snow morreu, aqui João das Neves volta à vida para trazer a boa nova: o verão está a chegar com 15GB de internet móvel para todos!”, é-nos dito sobre Game of Phones. “Mas a campanha não terminará aqui. Em mais dois filmes vamos ficar a conhecer mais personagens deste Game of Phones, inspiradas nos principais personagens da série, da Rainha Cersei a Sam Tarly, passando pela Rainha dos Dragões. Se são fãs de Game of Thrones, então é impossível que não se divirtam com este nosso Game of Phones!” (Já está disponível o segundo vídeo desta campanha, que podes ver aqui.)
O Séries da TV foi inclusive convidado para assistir às gravações da campanha, mas não conseguimos ir. De qualquer forma, partilhamos aqui contigo algumas das fotos das gravações, que adiantam o que aí vem. (Clica nas imagens para as aumentares)
.
Conteúdo gentilmente cedido ao Séries da TV pela MEO