A atriz Catherine Zeta-Jones será protagonista, ao lado de Lisette Alexis, de National Treasure, a série do Disney+ produzida pela ABC Signature.
A série, cuja produção vai arrancar ainda este mês em Baton Rouge, é uma expansão da franquia de filmes com o mesmo nome, contada do ponto de vista da jovem heroína Jess (Alexis), uma sonhadora em busca de respostas sobre a sua família e que embarca numa aventura para descobrir a verdade sobre o passado e salvar um tesouro pan-americano perdido.
Zeta-Jones interpretará Billie, uma bilionária especialista em antiguidades do mercado negro e caçadora de tesouros que vive de acordo com as suas próprias leis. De órfã sem um tostão a mulher de negócios astuta, elegante e aventureira, Billie está habituada a conseguir o que quer – e ela quer o tesouro pan-americano, mas não apenas pelo dinheiro, visto que este tesouro tem mais para oferecer-lhe.
Zeta-Jones junta-se então ao elenco regular, que já conta com: Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues. Zeta-Jones ganhou um Óscar por Chicago e um Tony pela sua estreia na Broadway como Desirée Armfeldt em A Little Night Music, de Stephen Sondheim. Recentemente, protagonizou o filme original da Lifetime, Cocaine Godmother, baseado na história da vida real da notória traficante de drogas Griselda Blanco, personalidade que também vai inspirar uma série na Netflix.