Mark Ruffalo (I Know This Much Is True) e Hugh Laurie (House) foram escolhidos para fazer parte do elenco da nova série da Netflix, All The Light We Cannot See, que recebeu luz verde no passado mês de setembro. O projeto irá contar com quatro episódios e será adaptado por Shawn Levy, produtor de Stranger Things, juntamente com Steven Knight.
Baseada no best-seller com o mesmo nome, da autoria de Anthony Doerr, a série acompanha a história de Marie-Laure, uma adolescente cega, e de Werner, um soldado alemão, cujos caminhos se encontram enquanto tentam sobreviver à devastação provocada pela Segunda Guerra Mundial na França ocupada pelos nazis.
Ruffalo irá dar vida a Daniel LeBlanc, pai de Marie-Laure e o principal serralheiro do Museu de História Natural de Paris. Carinhoso e inteligente, ele está determinado a dar à sua filha o máximo de independência possível, ao mesmo tempo que a protege – e à joia secreta que carregam – da ocupação nazi. Já Laurie será Etienne LeBlanc, um excêntrico e solitário herói da Primeira Guerra Mundial que sofre de Síndrome do Stresse Pós-Traumático. Ele grava transmissões de rádio clandestinas como parte da Resistência Francesa.
Por enquanto, ainda não é conhecida qualquer data de estreia para o projeto.