J.J. Hawkins no elenco de Charmed e Yvonne Chapman em Kung Fu
| 21 Nov, 2020

Publicidade

J.J. Hawkins, que interpretou Riley em The Red Line, é o mais recente nome confirmado no elenco da 3.ª temporada de Charmed e Yvonne Chapman foi anunciada em Kung Fu. Estas são as mais recentes novidades no que diz respeito a séries da The CW.

Charmed, um reboot de uma série que foi originalmente exibida entre 1998 e 2006 e desenvolvida por Aaron Spelling, desenvolve-se em torno de três irmãs: Macy (Madeleine Mantock), Mel (Melonie Diaz) e Maggie Vera (Sarah Jeffery), que depois da morte da mãe descobrem que são o trio de bruxas mais poderoso de todos os tempos. Juntas possuem o “poder das três”, que usam para proteger inocentes e derrotar os demónios sobrenaturais com os quais as bruxas modernas são confrontadas, bem como o patriarcado.

Hawkins terá o papel recorrente de Kevin, um estudante universitário transgénero que inspira uma das irmãs a enfrentar um oponente.

Por sua vez, Chapman, conhecida pelo seu papel em Street Legal, junta-se ao elenco recorrente para interpretar Olivia Liang em Kung Fu. A série segue a vida de uma jovem mulher americana com origens chinesas, Nicky Chen (Olivia Liang), que é forçada a abandonar a universidade e a isolar-se num mosteiro localizado na China. Quando volta para a América começa a usar as suas capacidades de artes marciais para proteger a sua comunidade dos crimes contínuos e corrupção, ao mesmo tempo que procura a assassina que matou a sua mentora e que anda atrás dela.

Chapman interpretará Zhilan, uma assassina astuta e implacável a alcançar os seus objetivos. O seu caminho cruza-se com o Nicky depois de ter roubado a esta última uma espada antiga, a primeira de várias armas místicas de que se quer apoderar, e de quase ter causado a sua morte.

Charmed deverá estrear a 3.ª temporada dia 24 de janeiro de 2021, mas Kung Fu ainda não tem data definida de lançamento.

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos