Cleopatra Coleman foi anunciada em Dopesick, a nova minissérie dramática da Hulu.
Dopesick é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e convincente sobre o epicentro da luta da América contra o vício dos opioides” e promete levar os espectadores a sítios tão distintos como a uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, aos corredores da DEA (órgão policial de combate às drogas) e às grandes farmacêuticas de Manhattan. Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos, das várias famílias afetadas e as suas histórias cruzadas erguem um espelho sobre como os Estados Unidos estão agora, enquanto lançam uma luz esperançosa sobre os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana.
Cleopatra Coleman irá dar vida a Grace Pell, uma mulher imprudente e engraçada, pertencente à comunidade LGBT, que não tem medo de ser que é. A atriz australiana é conhecida por protagonizar a série The Last Man On Earth, tendo passado mais recentemente, a título recorrente por Now Apocalypse e Sorry For Your Loss.
Dopesick conta ainda com os nomes de Rosario Dawson, Michael Keaton, Kaitlyn Dever, Peter Sarsgaard, Will Poulter, Ray McKinnon e Philipa Soo, Jake McDorman e John Hoogenakker no elenco
A série de oito episódios, baseada no best-seller de Beth Macy – Dopesick: Dealers, Doctors, and the Drug Company that Addicted America -, tem argumento de Danny Strong (Empire) e foi criada por Warren Littlefield, o produtor executivo de The Handmaid’s Tale. A realização está a cargo de Barry Levinson que, juntamente com Strong, Keaton, Littlefield, John Goldwyn e Macy e Karen Rosenfelt, serão também os produtores executivos.
A minissérie está prevista para ser transmitida em 2021.