As séries da Netflix estão carregadas de novidades!
A primeira série, Madam C.J. Walker, irá contar com três novas caras no elenco recorrente. São eles: Cornelius Smith Jr. (Scandal), Keeya King (Van Helsing) e J. Alphonse Nicholson (P-Valley).
A minissérie de oito episódios, protagonizada por Tiffany Haddish e Octavia Spencer – que também faz parte da produção executiva -, e escrita por Nicole Asher, baseia-se livro de A’Lelia Bundles, On Her Own Ground, e conta a história da empreendedora e pioneira C.J. Walker (Spencer), que se dedicou aos cuidados dos cabelos das pessoas negras. Vamos poder ver como é que ela conseguiu dar a volta numa América hostil, como lidou com rivalidades, com a família, os seus tumultuosos casamentos e com o facto de se ter tornado uma das primeiras pessoas negras milionárias.
Smith irá interpretar W.E.B. Dubois, o principal ativista negro dos direitos civis e intelectuais da América e também editor do The Crisis e co-fundador da NAACP, que se torna amigo de C.J. Walker. King será Peaches, uma impressionante cantora de jazz que faz amizade com a filha de C.J., Lelia (Haddish). Já Nicholson vai dar vida a John Robinson, marido, também músico, de Lelia, que parece não se conseguir dar bem com Walker.
Já em Shadow and Bone, Ben Barnes (Westworld) e Jessie Mei Li (Last Night in Soho) são os novos nomes a chegar ao elenco. A série baseada nos romances de Leigh Bardugo – o bestseller com o mesmo nome, e Six of Crows – acompanha uma jovem soldado que, num mundo dividido em dois por uma enorme barreira de escuridão perpétua, onde criaturas não naturais se alimentam de carne humana, descobre o poder que finalmente pode unir o seu país. Mas enquanto ela luta para aprimorar o seu poder, forças perigosas conspiram contra ela. Bandidos, ladrões, assassinos e santos entram em guerra e será preciso mais do que magia para sobreviver.
Barnes irá intepretar o General Kirigan, comandante de uma elite militar mágica de Bardugo. Mei Li será a soldado órfã Alina Starkov. Outras novidades do elenco incluem nomes como Amita Suman (Doctor Who), Freddy Carter (Pennyworth), Archie Renaux (Voyagers, Gold Digger), Kit Young (Endeavour), Sujaya Dasgupta (Press, Guilt), Danielle Galligan (Game of Thrones, Krypton), Daisy Head (Harlots, Guilt) e Simon Sears (Winter Brothers).
Por último, Never Have I Ever, produzida por Mindy Kaling e Lang Fisher, co-produtora executiva de The Mindy Project, contará com a atriz Richa Shukla (9-1-1) no elenco regular.
A série, inspirada na infância de Kaling, centra-se na vida complicada de Devi, uma adolescente indiana/americana que estuda no segundo ano do ensino secundário e que muitas vezes se vê envolvida em situações complicadas.
Shukla irá interpretar Kamala, prima de Devi que chega da Índia para tirar o doutoramento em Caltech.