A Netflix deu luz verde a Agent Elvis, uma comédia de animação sobre Elvis Presley. Esta notícia chega numa altura em que se passam 42 anos desde a morte do cantor.
A série é co-criada e produzida por Priscilla Presley, esposa de Elvis, e pelo cantor John Eddie e nela veremos Elvis a trocar o seu fato branco por um propulsor a jato (jet pack), após ser secretamente introduzido num programa de espionagem do governo para ajudar a combater as forças das trevas que ameaçam o país que ele adora – tudo isto enquanto mantém o seu trabalho do dia a dia como rei do Rock n’ Roll.
Já no novo drama Firefly Lane, também no serviço de streaming, a novidade é a chegada de Sarah Chalke (Roseanne, Scrubs) ao elenco principal.
Escrita e produzida por Maggie Friedman, a série é baseada no best-seller de Kristin Hannah e segue a história da história da amizade duradoura de Kate Mularkey (Chalke) e Tully (Katherine Heigl), que se tornam inseparáveis durante 30 anos, até que uma traição inimaginável as separa, levando-as a seguir caminhos diferentes.
Kate é peculiar e tímida e esteve sempre na sombra de Tully. Apesar de ser frequentemente subestimada, ela tem um grande coração e um lado mais “selvagem” escondido, é extremamente inteligente e muito leal.
Para já não existem informações relativamente à estreia de nenhuma das séries.