Creepshow, uma antologia de horror baseada no filme homónimo de 1982 (de Stephen King, com realização de George A. Romero) terá início com uma história de King, intitulada Gray Matter, e contará com a realização do também showrunner Greg Nicotero. Nesta história, acompanhamos Doc e Chief, dois velhotes de uma cidade envelhecida que embarcam numa jornada para encontrar Richie, um pai solteiro com problemas com álcool, depois de encontrarem o seu filho numa loja de conveniência.
Arquette irá protagonizar o episódio intitulado de Times Is Tough in Musky Holler, realizado por John Harrison (Leverage) e baseado no conto de John Skipp e Dori Miller. Nesta história, os líderes que outrora controlaram uma cidade através do medo e da intimidação provam do seu próprio veneno.
Hefler será a protagonista do episódio Lydia Layne’s Better Half, escrito por John Harrison (e baseado numa história deste e de Nicotero) e realizado por Roxanne Benjamin (Body at Brighton Rock). Foca-se numa mulher poderosa que nega uma promoção ao seu aprendiz e amante e que não prevê as consequências disso.
Gould dará vida à personagem principal de Skincrawlers, igualmente realizado por Roxanne Benjamin. Aqui, um homem considera fazer um novo tratamento miraculoso para perder peso, que acaba por ter complicações imprevistas.