A Comic-Con de San Diego é o evento preferido dos canais televisivos americanos para divulgação de novidades das suas séries e este ano não é exceção!
A próxima temporada de The Walking Dead demarca-se das anteriores pois começará por apresentar um salto temporal que é descrito pela nova showrunner, Angela Kang, como significativo. Aqui, Alexandria será um refúgio de paz e tranquilidade, ou seja, a concretização do sonho de Carl.
Os rumores de alterações significativas do elenco de The Walking Dead já circulavam há alguns meses, sobretudo após confirmações da saída de Chandler Riggs e de Andrew Lincoln e da alteração do estatuto da personagem de Lauren Cohan.
Com tantas saídas e alterações, The Walking Dead adiciona várias personagens que prometem uma pequena revolução no enredo da série. A grande novidade está em Samantha Morton (Minority Report), a futura vilã. Ela representará Alpha, a líder do grupo The Whisperers, os próximos antagonistas.
Um novo grupo de sobreviventes, vai cruzar-se com Alexandria, introduzindo personagens conhecidos da banda desenhada em que a série se baseia: Dan Fogler (Secrets and Lies) como Luke; Eleanor Matsuura (Into the Badlands) como Yumiko, John Finn (Cold Case) como Earl e Brett Butler (Grace Under Fire) como Tammy.
No entanto, as novidades não terminam por aqui. Novas personagens do grupo dos Saviors serão introduzidas. Teremos então Rhys Coiro (Entourage) como Jed e Zach McGowan (The 100) como Justin. Não sabemos ainda muito sobre o futuro de Negan, mas, segundo Angela Kang, iremos conhecer uma nova faceta deste personagem.