A Apple autorizou a produção de um thriller psicológico, ainda sem título, de M. Night Shyamalan (Unbreakable, Split, Wayward Pines) e Tony Basgallop (24, To The Ends of the Earth).
A série será produzida por ambos os produtores e escrita por Basgallop, juntando-se assim aos outros projetos já anunciados da Apple: um drama de Damien Chazelle; Amazing Stories, de Steven Spielberg; um drama protagonizado por Reese Whiterspoon e Jennifer Aniston; uma série espacial do produtor de Battlestar Galactica, Ronald D. Moore; e uma comédia, ainda sem título, protagonizada por Kristen Wiig.
Também a nova plataforma Facebook Watch deu luz verde para o drama Sacred Lies, de Scott Winant e do produtor executivo de True Blood, Raelle Tucker.
Baseada no conto clássico dos irmãos Grimm, The Handless Maiden, e no romance The Sacred Lies of Minnow Bly de Stephanie Oakes, a série segue uma adolescente sem mão que escapa de um culto e acaba detida, suspeita de saber quem assassinou o líder do culto.
O projeto conta também já com alguns nomes no elenco como Elena Kampouris (Before I Fall), Kevin Carroll (The Leftovers), Kiana Madeira (Dark Matter) e Ryan Robbins (Sanctuary). Kampouris será Minnow Bly, personagem que se encontra num reformatório por ter agredido um jovem. Carroll será o o Dr. Wilson, psicólogo forense do FBI que acompanha Minnow. Madeira irá interpretar Angel, colega de quarto de Minnow. Já Robbins será Samuel Bly, pai de Minnow.