Jason Bateman assinou oficialmente para a 5.ª temporada da comédia da Netflix, Arrested Development, e é provável que as gravações comecem ainda este verão.
Bateman dá vida a Michael, a voz da razão na completamente disfuncional família Bluth. A série durou três temporadas entre 2003 e 2006 antes de ser cancelada devido a baixas audiências na Fox. Em 2013, a Netflix resolveu pegar na série e lançou uma 4.ª temporada, com reações bastante distintas por parte do público devido à decisão de separar o clã Bluth, mas espera-se que o grupo apareça mais vezes junto durante a próxima temporada.
O produtor Brian Grazer já tinha anunciado, em janeiro, que existiam dificuldades em conseguir reunir o elenco pois os atores estavam ocupados com os seus próprios projetos e que ainda não tinham recebido a confirmação da Netflix para avançarem com o projeto. No entanto, numa altura em que se pensava que afinal a 5.ª temporada poderia não avançar, foi Bateman que confirmou luz verde, bem como a sua presença.