Jerrika Hinton, Sosie Bacon, Daniel Zovatto e Raymond Lee irão ser os coprotagonista de Holly Hunter no novo drama de Alan Ball para a HBO.
A série, ainda sem título, é descrita como uma meditação trágica das forças complicadas que ocorrem hoje em dia na América. O enredo foca-se numa família multi-racial: o professor de filosofia Greg Bishop (ainda sem ator definido) e a sua mulher advogada, Audrey Black (Hunter), idealistas sociais que decidem criar uma família e adotar crianças do Vietname, Somália e Colômbia (respetivamente interpretadas por Hinton, Zovatto e Lee) antes de terem a sua própria criança (Sosie Bacon). É então que uma das crianças começa a ver algo que os outros não veem e surge a dúvida: é doença mental ou algo diferente?
Lee irá dar vida a Duc, um bem sucedido ‘treinador de vida’ adotado quando tinha cinco anos. Ambicioso, sonha um dia ser um guru como Tony Robbins. Esta ambição serve para esconder o passado doloroso que não quer enfrentar.
Hinton será Ashley, criadora e proprietária de um website de moda, casada e mãe de uma criança de quatro anos. Originário de uma família de refugiados da Somália na América, Ashley começa a sentir-se perdida pois não conhece o ser verdadeiro lugar. Ainda não se sabe como é que o papel de Hinton na nova série da HBO irá afetar o seu trabalho em Grey’s Anatomy, onde interpreta uma das médicas do programa de residentes do Grey Sloan Memorial Hospital.