Happy Face, uma série de crime dos criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, recebeu luz verde no serviço de streaming Paramount+.
A série, que é baseada num podcast famoso, conta a história de um assassino em série que ficou conhecido por desenhar caras sorridentes nas cartas que enviava para os meios de comunicação social e para os advogados. Happy Face dá-nos a conhecer Melissa Jesperson-Moore, que aos 15 anos descobriu que o pai, Keith Hunter Jesperson, era um assassino em série, conhecido como “Happy Face Killer”. Em adulta, Melissa mudou de nome e cortou todo o tipo de relações com o pai, que recebeu uma sentença de prisão perpétua. A trama vai também explorar o impacto que os crimes tiveram nas vidas das famílias das vítimas.
A Presidente da Paramount+, Nicole Clemens, diz-se entusiasmada com a produção deste projeto, já que a história de Melissa “cativou ouvintes em todo o mundo”, devido ao seu “caráter único, profundamente pessoal e absolutamente chocante”.
Melissa Jesperson-Moore utiliza hoje a sua história de como foi ser criada por um assassino em série e a forma como lidou com a descoberta para que “outros sobreviventes não se sintam sozinhos na sua experiência”.
Happy Face, que também conta com Jennifer Cacicio como criadora, ainda não tem data de estreia prevista.