O thriller juvenil de Daria Polatin, Devil in Ohio, foi transformado numa minissérie para Netflix, protagonizada por Emily Deschanel, a estrela da série Bones. A série de oito episódios foi recentemente aprovada e está em produção em Vancouver. Juntam-se a Deschanel no elenco os atores Sam Jaeger, Gerardo Celasco, Madeleine Arthur, Xaria Dotson, Alisha Newton e Naomi Tan.
Baseada numa história verídica, Devil in Ohio segue a psiquiatra hospitalar Suzanne Mathis (Deschanel), que abriga em sua casa uma misteriosa fugitiva de um culto, Mae (Arthur). O seu mundo irá ficar virado do avesso, pois a chegada da estranha rapariga ameaça despedaçar a sua própria família.
Quando Jules Mathis, de 15 anos de idade, chega da escola para encontrar uma estranha rapariga sentada na sua cozinha, a sua mãe psiquiatra revela que Mae é uma das suas pacientes no hospital e que ficará com a sua família durante alguns dias. Mas em breve Mae estará a usar as roupas de Jules, a dormir no seu quarto, tirando-a da sua posição no jornal da escola e até a partilhar o mesmo interesse amoroso que Jules.
Polatin participa na série como showrunner e produtora executiva. Rachel Miller, da Haven Entertainment, também será produtora executiva, juntamente com Andrew Wilder. Ian Hay é produtor, enquanto John Fawcett, Brad Anderson, Leslie Hope, Steve Adelson serão os realizadores.