A estreia da 4.ª e última temporada de Valeria vai acontecer no dia 14 de fevereiro, na Netflix.
Baseada nos romances de Elísabet Benavent, Valeria é uma série espanhola que começa a sua história com a escritora Valeria (Diana Gómez) em crise, tanto na sua profissão como no seu casamento, encontrando consolo nas suas três melhores amigas, Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott).
Ao longo dos episódios, Valeria e as amigas veem-se envolvidas num turbilhão de emoções repletas de amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvida, desgosto, segredos, trabalho, preocupações, alegria e sonhos sobre o futuro.
Lê também: Crítica do primeiro episódio de Valeria
Na temporada final, Valeria tem de tomar uma importante decisão na sua vida amorosa, escolhendo entre Víctor (Maxi Iglesias) e Bruno (Federico Aguado), e também na sua carreira. Carmen enfrenta a maternidade ao lado de Borja (Juanlu González), assim como todas as mudanças que um bebé traz. Entretanto, Nerea procura o equilíbrio entre a vida profissional enquanto freelancer e a estabilidade com Georgina (Mima Riera). Lola (Silma López) tenta ultrapassar uma nova crise existencial: as mudanças que acompanham os trinta, sobretudo quando o parceiro Rai (José Pastor) está numa fase muito diferente da vida.
Todos os episódios da temporada final de Valeria vão ficar disponíveis no dia da estreia.