A 2.ª temporada da série espanhola da Netflix, La chica de nieve (A Menina de Neve), tem estreia a 31 de janeiro na plataforma de streaming.
Baseada na obra de Javier Castillo, numa adaptação de Jesús Mesas e Javier Andrés Roig, a história da série começa em Málaga, no ano de 2010, quando o momento mais mágico do ano se transforma num pesadelo para a família Martín, assim que a filha Amaya desaparece na multidão durante um desfile. A jornalista estagiária Miren Rojo (Milena Smit) inicia uma investigação paralela à do inspetor Millán (Aixa Villagrán), que lhe desperta episódios do passado dos quais ela preferia não se recordar. Através da ajuda de Eduardo (Jose Coronado), o seu colega jornalista, Miren não irá parar até encontrar Amaya.
Na nova temporada, que tem o subtítulo El juego del alma, Miren investiga uma escola de elite que parece estar no centro do desaparecimento e homicídio de duas jovens. A acompanha-la está Jaime (Miki Esparbé), um jornalista de investigação que chega ao Diario Sur para fugir do passado e para tentar recuperar a sua reputação.
Os seis episódios da 2.ª temporada de La chica de nieve vão ficar disponíveis na plataforma de streaming no dia da estreia.