O drama criminal El Cuerpo En Llamas tem estreia marcada para o dia 8 de setembro, na Netflix.
Nesta minissérie, inspirada no crime ocorrido em maio de 2017, o corpo queimado de Pedro (José Manuel Poga), um agente da polícia, é encontrado dentro de um carro no reservatório de Foix, na província de Barcelona. O acontecimento rapidamente desperta o interesse da opinião pública, principalmente quando a investigação revela uma rede de relações tóxicas, dissimulações, violência e escândalos sexuais que envolvem Pedro e dois dos seus colegas: a sua companheira Rosa (Úrsula Corberó) e o ex-namorado dela Albert (Quim Gutiérrez).
Tanto Úrsula Corberó como Quim Gutiérrez não são caras estranhas dos subscritores da plataforma de streaming, com os seus famosos papéis de Tóquio em La Casa de Papel e Javier em El Vecino, respetivamente. O elenco da minissérie conta ainda com: Eva Llorach, Isak Férriz, Raúl Prieto, Guiomar Caiado, Sergi Cervera, Bruno Sevilla, Aina Clotet e Aleida Torrent.
El Cuerpo En Llamas é realizada por Jorge Torregrossa e escrita por Laura Sarmiento. Para além de realizador, Torregrossa é também produtor executivo, juntamente com Ibon Cormenzana e Andrea Martínez Muñoz.
Os oito episódios de El Cuerpo En Llamas (Corpo em Chamas, em português) vão ficar todos disponíveis no dia da estreia. Adicionalmente, a Netflix vai lançar o documentário, Las cintas de Rosa Peral, sobre os acontecimentos reais desta série, no mesmo dia 8 de setembro.