A nova série da Netflix, Santo, vai ter a sua estreia no dia 16 de setembro.
A história desenvolve-se em volta de Santo, o narcotraficante mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Santo está a ser investigado num esforço conjunto de um polícia federal de Salvador da Bahia, Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso), e de um inspetor dos serviços de narcotráficos de Madrid, Miguel Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, estes dois polícias terão de aprender a colaborar de forma a resolverem o caso e conseguirem manter as suas vidas em segurança.
A atriz portuguesa Victoria Guerra (Auga Seca, 3 Mulheres) dará vida a Bárbara Azevedo, uma jovem de origem portuguesa que estudou medicina em Madrid, mas que desistiu da sua futura carreira para viajar para o Brasil, onde começa uma nova vida.
Este thriller de intriga e ação, que foi gravado entre o Brasil e Espanha e foi criado por Carlos López, conta ainda no elenco principal com: Greta Fernández no papel da nova inspetora da unidade policial, Susana Jackson; Thomas Aquino, que interpreta o oficial da polícia federal, Paulo Da Luz; e María Vázquez como Arantxa Rivera, um elemento da equipa forense e a ex-mulher de Miguel, com quem partilha uma filha.