A minissérie Dying for Sex vai estrear no Disney+ no dia 4 de abril.
Esta produção FX é uma comédia dramática inspirada na história verídica, originalmente partilhada num podcast, de Molly Kochan e Nikki Boyer. Após receber um diagnóstico de cancro da mama metastático em estádio IV, Molly (Michelle Williams) decide abandonar o marido, Steve (Jay Duplass), para começar a explorar os seus desejos sexuais pela primeira vez. Assim, começa uma aventura com a sua melhor amiga Nikki (Jenny Slate) para fazer tudo o que sempre desejou, no pouco tempo que lhe resta de vida. Sem tempo para falsos pudores ou juízos de valor, Molly não tem interesse em saber o que pensam sobre a sua bucket list.
O elenco é ainda constituído por nomes como: Rob Delaney, Kelvin Yu, David Rasche, Esco Jouléy e Sissy Spacek. A série é criada e escrita por Kim Rosenstock e Elizabeth Meriwether, que também são produtoras juntamente com Katherine Pope, Kathy Ciric, Hernan Lopez, Jen Sargent, Marshall Lewy e Aaron Hart, Michelle Williams, Nikki Boyer, Shannon Murphy e Leslye Headland.
Os oito episódios de Dying for Sex vão ficar todos disponíveis na plataforma do Disney+ no dia da estreia. As estreias mensais da televisão e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.