Pela segunda semana consecutiva, não tivemos novos episódios à segunda-feira, desta vez devido à transmissão dos Grammy Awards. Esta foi uma semana com poucas subidas, mas com NCIS a atingir um novo máximo de temporada no número de espectadores. Tivemos ainda a estreia de uma nova série: Proven Innocent.
Domingo, 10 de fevereiro
Sem transmissão de novos episódios devido aos Grammy Awards.
.
2.ª feira, 11 de fevereiro
Depois de, na semana passada, ter tido o pior rating da temporada, Manifest volta a recuperar, tendo sido vista por 6.0 milhões de telespectadores e tido um rating demográfico na faixa etária dos 18-49 anos de 1.1, duas décimas acima do episódio anterior.
Arrow (1.1 milhões/0.4), The Resident (5.2 milhões/1.0), The Passage (3.7 milhões/0.9) e Black Lightning (0.9 milhões/0.3) não sofreram alterações.
A descerem um décima estiveram Bull (6.3 milhões/0.7), The Neighborhood (7.0 milhões/1.3) e Man With a Plan (5.6 milhões/1.0).
.
3.ª feira, 12 de fevereiro
NCIS (13.4 milhões/1.4) teve o maior número de telespectadores da temporada e subiu uma décima em relação ao último episódio, assim como a regressada American Housewife (4.2 milhões/0.9). FBI (9.5 milhões/1.0) subiu duas décimas.
Sem alterações no rating, ficaram The Kids Are Alright (3.2 milhões/0.7), Black-ish (3.1 milhões/0.8), Splitting Up Together (2.6 milhões/0.6), The Gifted (1.6 milhões/0.5), Lethal Weapon (3.1 milhões/0.7), NCIS: New Orleans (7.2 milhões/0.8), New Amsterdam (5.7 milhões/1.0) e Rowsell, New Mexico (1.1 milhões/0.3).
The Rookie (3.6 milhões/0.6) e The Flash (1.7 milhões/0.6) perderam uma décima, enquanto This is Us (7.4 milhões/1.7) desceu duas décimas, atingindo um novo mínimo, não só de temporada, mas também de série.
.
4.ª feira, 13 de fevereiro
Poder-se-á dizer que esta foi uma “quarta-feira negra” no que toca ao desempenho das séries do dia. Todas as séries caíram em relação aos últimos episódios: Single Parents (2.6 milhões/0.6), The Goldbergs (4.8 milhões/1.1), Chicago Fire (8.4 milhões/1.1) e Schooled (3.7 milhões/0.8) perderam duas décimas, e Chicago Med (8.7 milhões/0.3) e Chicago P.D. (7.5 milhões/1.1) perderam uma décima.
.
5.ª feira, 14 de fevereiro
No dia de São Valentim, SWAT (5.6 milhões/0.9) foi a única série a subir, tendo ficado uma décima acima da semana passada.
The Orville (3.1 milhões/0.7), Law and Order: SVU (4.2 milhões/0.8), A Million Little Things (4.9 milhões/1.0) e How to Get Away With Muder (2.6 milhões/0.6) mantiveram o mesmo rating.
A cair duas décimas, estiveram Mom (7.6 milhões/1.1) e Fam (5.4 milhões/0.8), que, além de descer, igualou o pior resultado da temporada. Will & Grace (2.9 milhões/0.7), Gotham (2.3 milhões/0.6), Brooklyn Nine-Nine (2.6 milhões/0.8) e Grey’s Anatomy (6.6 milhões/1.4) perderam todas uma décima, tendo esta última atingido um novo mínimo de temporada.
.
6.ª feira, 15 de fevereiro (*até à data de publicação do artigo os valores de sexta aguardam validação final)
Proven Innocent foi a estreia da semana e teve um rating demográfico na faixa etária do 18-49 anos de 0.5 e um total de 3.1 milhões de telespectadores, tendo sido a pior estreia da FOX desta temporada.
Blue Bloods (8.9 milhões/0.8) ganhou uma décima.
Com episódio duplo, Last Man Standing (6.1 milhões/1.1 e 5.6 milhões/1.1) manteve o mesmo rating, assim como Fresh Off The Boat (3.1 milhões/0.7), Speechless (2.4 milhões/0.5), Hawaii Five-O (7.3 milhões/0.8) e The Backlist (3.6 milhões/0.6).
A descerem uma décima, estiveram MacGyver (6.4 milhões/0.7) e Blindspot (2.9 milhões/0.5).