Audiências: 20 a 25 de Março de 2016
| 27 Mar, 2016

Publicidade

Não nos responsabilizamos pela quantidade de vezes que as palavras “mínimo” e “series-low” são repetidas ao longo deste artigo. Não tivemos outra alternativa, é a realidade..

Domingo, 20 de março

Na ABC, Once Upon a Time (3.54 milhões/1.1) perdeu 19% de audiências e 15% de rating demográfico esta semana, embatendo em novos resultados mínimos, não da temporada, mas sim de toda a jornada da série. Também com perdas acentuadas e a descobrir novos mínimos estiveram The Family (2.6 milhões/0.7) e Quantico (3.5 milhões/1.0). Crowded (3.9 milhões/1.0), a mais recente estreia da NBC, desceu a pique relativamente à sua antestreia (6.5 milhões/1.7).

Por fim, na CBS, Madam Secretary (9.41 milhões/1.1) e The Good Wife (8.08 milhões/1.0) mantiveram-se estáveis no demo. Elementary (5.28 milhões/0.8) perdeu duas décimas.
.

2.ª feira, 21 de março

Já foi renovada, mas os resultados desta semana são negativos. Falamos de Crazy Ex-Girlfriend (710 mil/0.2), da The CW, que esta semana registou a sua segunda pior audiência de sempre e um novo rating mínimo. Na mesma emissora, também Jane The Virgin (770 mil/0.3) desceu 16% e perdeu uma décima, igualando o seu atual series-low.

Outras descidas foram para Blindspot (5.9 milhões/1.5) e Scorpion (8.6 milhões/1.5). Já Castle (6.5 milhões/1.1), Gotham (3.9 milhões/1.3), Lucifer (3.8 milhões/1.2), Supergirl (6 milhões/1.3) e NCIS: LA (8.7 milhões/1.3) não sofreram alterações esta semana.
.

3.ª feira, 22 de março

Limitless contou, mais uma vez, com a participação especial de Bradley Cooper e reavivou os números da série. Com 6.8 milhões de espectadores e um rating de 1.3, o drama da CBS subiu 21% e duas décimas em relação ao episódio da semana anterior, marcando o melhor da série desde o início deste ano.

The Flash - 02x16Também com subidas estiveram NCIS: New Orleans (13.1 milhões/1.8) e Fresh Off the Boat (4.6 milhões/1.2). Sem alterações significativas ficaram New Girl (2.3 milhões/1.0), The Real O’Neals (3.8 milhões/1.0) e NCIS (15.6 milhões/2.0).

The Flash (3 milhões/1.1) regressou com nota bastante baixa, embatendo em series-low. Juntando-se-lhe na linha dos declives negativos estiveram iZombie (1.3 milhões/0.5) e Agents of SHIELD (2.9 milhões/0.9).

.
4.ª feira, 23 de março

Criminal Minds despediu-se de um dos seus elementos originais do elenco e o resultado foi uma subida significativa. Com 10.9 milhões/2.2, o episódio de despedida do Agente Derek Morgan foi o mais visto desde novembro de 2014 e conseguiu um dos melhores ratings deste ano para a série.

O spin-off de Criminal Minds, Beyond Borders (7.8 milhões/1.5), por sua vez, desceu.

À semelhança do que aconteceu com The Flash, também Arrow (2.1 milhões/0.7) regressou com extrema nota negativa, tendo perdido 22% de audiências e 30% de rating, igualando o seu series-low. Também descendo para resultados mínimos, desta vez apenas de temporada, esteve Supernatural (1.7 milhões/0.6).

A outra estreia da NBC desta semana, Heartbeat (5.2 milhões/0.9), como era de esperar, baixou bastante em relação à sua antestreia.

Modern Family (7.7 milhões/2.4), Law & Order: SVU (6.1 milhões/1.5) e Chicago PD (6.2 milhões/1.3) perderam uma décima; The Middle (7.2 milhões/1.7), The Goldbergs (6.6 milhões/2.0),  black-ish (6.1 milhões/1.9) e Nashville (4.2 milhões/0.9) mantiveram-se estáveis; Rosewood (3.7 milhões/1.0) ganhou uma décima.
.

5.ª feira, 24 de março

The Catch 2The Catch é a nova série a juntar-se às noites de quinta-feira da ABC. Estreou-se com 5.8 milhões de espectadores e um rating demográfico de 1.2, ficando abaixo dos resultados médios da sua antecessora no horário, HTGAWM (6.2 milhões/1.9).

Grey’s Anatomy (7.9 milhões/2.0) foi a única subida da noite, tendo Scandal (6.2 milhões/1.6), You, Me and the Apocalypse (2.7 milhões/0.6) e Shades of Blue (5.1 milhões/1.0) mantido o rating da semana anterior.

.
6.ª feira, 25 de março

Foi o final da primeira temporada de Second Chance. Com 2.1 milhões/0.5, a série da Fox despediu-se desta temporada com uma ligeira subida de audiências e mantendo o demo anterior.

As únicas outras séries com novos episódios foram Sleepy Hollow (2.5 milhões/0.6), que desceu em ambos os parâmetros e cavou novos series-low, e Grimm (4.3 milhões/0.9), que ganhou uma décima no rating.

Publicidade

Populares

estreias posters calendário novembro 2024 séries

cruel intentions poster prime video

Recomendamos