Domingo, 11 de Janeiro
Foi noite de comédia e reconhecimento, alegria e brilho! Foi noite de Golden Globe Awards! a cerimónia que foi transmitida pela NBC, obteve uma audiência de 19.8 milhões e um rating demográfico de 5.8! Ainda assim, os números são menores que os obtidos pela edição do ano passado (20.9 milhões/6.5)
Globos à parte, ainda tivemos algumas séries no ar no passado domingo, como o caso de Galavant (4.1 milhões/1.3), que perdeu quase metade das audiências relativamente ao seu episódio de estreia, Resurrection (3.1 milhões/0.8) e Revenge (3.6 milhões/0.8) que foram afogadas pela transmissão da cerimónia da NBC. Madam Secretary arrecadou 11.6 milhões de espectadores e um demo de 1.7 e The Good Wife ficou-se pelos 8.5 milhões e 1.3 de demo.
.
2ªfeira, 12 de Janeiro
Castle regressou, mas alguns dos fãs parecem ter-se esquecido, a série somou 6.8 milhões de espectadores, menos 7% que o último episódio pré-hiatus, e um rating demográfico de 1.4.
Apesar de ter sofrido uma pequena descida, Mike & Molly (9.2 milhões/2.1) ainda conseguiu ser a série com melhor rating da noite. State of Affairs (3.6 milhões/0.8) ficou bem mais a baixo, tendo perdido 20%, escavando um novo series low.
.
3ªfeira, 13 de Janeiro
Parks and Recreation regressou para a sua última temporada e o episódio foi visto por 3.8 milhões de americanos, obtendo um demo de 1.5. Estes números estão acima tanto do episódio inicial como do final da temporada passada. Para além disso, a série já não via resultados tão altos desde o inverno de 2013!
Ainda na NBC, Marry Me (2.2 milhões/0.7) e Chicago Fire (6.6 milhões/1.5) desceram umas décimas no rating, já About a Boy (2.8 milhões/0.9) subiu ligeiramente.
Passando para a ABC, o segundo episódio de Agent Carter (5.1 milhões/1.5) desceu, como é normal acontecer em quase todas as novas séries. Forever (4.6 milhões/1.0) perdeu mais uma décima no demo, alcançando um novo series low.
Noutras bandas, NCIS (19.6 milhões/2.8) esteve estável, NCIS: New Orleans (16.1 milhões/2.2) perdeu três décimas no demo relativamente à semana anterior e o final da trilogia de mid-season de Person of Interest (10 milhões/1.6) manteve-se firme nas audiências mas perdeu uma décima no rating demográfico. A descer também esteve New Girl (2.9 milhões/1.4). Pelo contrário, The Mindy Project (2.4 milhões/1.1) subiu em ambos os parâmetros.
.
4ªfeira, 14 de Janeiro
Se a estreia de Empire já tinha quebrado todos os recordes deste ano, o segundo episódio da série conseguiu um feito quase extraordinário ao ter obtido ainda melhores resultados. Na verdade, o episódio obteve um total de 10.3 milhões de espectadores, e um demo de 4.0, mais 4% e duas décimas que o já fortíssimo episódio series premiere. Não admira que a FOX já tenha anunciado a renovação da série.
The Mentalist (9.4 milhões/1.3), Criminal Minds (10.2 milhões/2.2) e Stalker (7.8 milhões/1.5) todas viram melhorias nas audiências, sendo que as duas últimas, de regresso dos respectivos hiatus, verificaram também aumentos no rating.
Chicago PD (6.7 milhões/1.5) perdeu 10% de audiências e uma décima. Mysteries of Laura e Law & Order: SVU ainda estiveram pior, tendo perdido 2 e 3 décimas do rating, respectivamente. De igual modo, também não foi uma noite famosa para as comédias da ABC, The Middle, black-ish, The Goldbergs e Modern Family, visto todas terem registado descidas.
.
5ªfeira, 15 de Janeiro
Na CBS, Mom (10.8 milhões/2.4), Two and a Half Men (9.4 milhões/2.1), The McCarthys (6.9 milhões/1.5) e Elementary (8.1 milhões/1.3) todas perderam várias décimas no rating demográfico. Já na NBC, Bad Judge (2.8 milhões/0.7) e A to Z (1.7 milhões/0.5) desceram ambas 1 décima.
.
6ªfeira, 16 de Janeiro
Constantine continua a cavar a própria cova. Tendo sido movida para um novo horário pela emissora, a série voltou a perder tanto audiências como rating, com 3.1 milhões/0.8, batendo mais um series low. Grimm (4.6 milhões/1.2) também não esteve nas suas melhores noites, tendo perdido 10% de audiências e uma décima no demo.
O novo episódio de Hawaii Five-0 (10.4 milhões/1.4) perdeu alguns espectadores e uma décima também, já Blue Bloods (12.6 milhões/1.4) manteve-se estável.