A Sky encomendou duas novas séries de drama, sendo as primeiras desde que Cameron Roach chegou à chefia da secção de drama da empresa de media britânica.
Little Birds é uma adaptação da coleção de contos eróticos de Anaïs Nin e vai contar com a presença de Juno Temple (Dirty John). Situada em Tânger em 1955, numa famosa zona internacional, um dos últimos locais da decadência do colonialismo, a história segue Lucy Savage (Temple), uma americana problemática que se vê com dificuldades em ambientar-se num país diferente. Entusiasmada por fugir aos seus pais, fica entusiasmada por se ir casar com o seu noivo inglês, mas nunca poderia adivinhar que o coração dele pertence a outra pessoa.
A série vai ser dividida em seis episódios e irá estrear em 2020, na Sky Atlantic, um dos canais da companhia.
Foi também anunciada uma segunda série, esta de drama e ficção científica, de seu nome Intergalactic. A história passa-se no século XXIII e segue o percurso de Ash, uma jovem mulher piloto que foi presa sob falsas acusações e se vê envolvida numa conspiração com um grupo de mulheres para fugirem da prisão.
O drama de dez episódios vai para o ar na Sky One, outro canal que pertence à Sky, sendo que as gravações começam no final deste ano.